Frutas Secas, biO2 e Chocolift


Durante a minha vida toda eu sempre achei que eu fosse extremamente magra. Inclusive isso me incomodava, sentia falta do bumbum, das coxas, do corpo de adulta. Tentei fazer academia algumas vezes e isso me ajudou um pouco, mas quando minha mãe me proibiu de tomar suplemento, parei de me exercitar por medo de perder massa muscular. Insisti pra minha mãe me levar a um nutricionista para que eu pudesse voltar a malhar e a surpresa foi grande.
A nutricionista fez um exame em mim e descobrimos que eu sou uma falsa magra. Na verdade eu tenho muuuuita gordura, acima do que deveria ter. Mas em compensação, não tenho quase nada de massa magra. Isso é muito ruim pra saúde e resolvemos criar um cardápio novo para que eu siga.
Já comecei a me alimentar como a doutora indicou há uns seis dias. E com isso, experimentei alguns alimentos que não faziam parte da minha vida para substituir algumas besteirinhas que eu ia comendo ao longo do dia.
Fiz uma compra gigantesca hoje em uma loja de alimentos fitness aqui em Brasília, a MaxForm (eu fui na loja da 105 da Asa Sul) e ainda estou experimentando tudo. Vou mostrar pra vocês o que eu comi dessa compra até agora e quem sabe vocês se interessam por alguma coisa pra acrescentar no cardápio de vocês.


Nunca fui de comer frutas secas, mas descobri que elas matam completamente minha vontade de fazer um brigadeiro (bomba de gordura). Essa salada de frutas secas é da Estação Solar, eu ameeei. Vêm maçã, manga, banana e abacaxi. Eu comi como ceia essa noite, depois da janta. Existem várias outras marcas, mas essa foi a que eu comprei e posso ter certeza quando falo pra vocês que é uma delícia.


Essa marca biO2 foi sugerida pela própria doutora. Ela me recomendou essa ou alguma da Nestlé, mas ainda não experimentei a segunda. Os sabores Goiaba e Açaí são muuuuito gostosos, sendo Açaí meu favorito. Ainda não provei os outros, mas minha mãe disse que a de Maçã + 7 castanhas é muito gostosa também (ela devorou seis barrinhas em dois dias). Eu como uma ou duas por dia, durante a tarde.


Meu lanchinho favorito do post tinha que ser chocolate. Eu sou chocólatra maluca, gente. Eu fazia brigadeiro de panela quase todo dia e fui completamente proibida, pois é uma bomba! Engorda demais. Tenho direito a 2 quadradinhos de chocolate depois do almoço pra acalmar essa minha vontade doida por doces, mas não foi especificada na consulta a marca do chocolate. Como muita gente na minha casa tem intolerância à lactose, minha mãe escolheu esse Chocolift. Ele é da marca Essential Foods. Como tá escrito aí na embalagem, ele é feito com Whey Protein, óleo de coco, cacau puro, é sem açúcar, sem lactose, sem gorduras trans e sem glúten. E o melhor de tudo: é muito gostoso. Comprei outra marca de chocolate sem lactose também, que prefiro não citar o nome, mas o gosto nem se compara ao do Chocolift.

Por enquanto foram esses os lanchinhos que amei pra acrescentar no meu dia-a-dia. Se vocês quiserem, vou apresentando novos pra vocês, tô com duas sacolas cheias (foto no meu twitter) de comidinhas saudáveis pra conhecer. 



12 comentários:

  1. O de maça deve ser MARAAA!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ama, mas o meu amor da minha vida é o de Açaí

      Excluir
  2. Somos duas chocólatras então haha Esses saquinhos da biO2 parecem ser muito bom!!

    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem amei, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Não sei se aguentaria comer frutas secas!
    Bem bacana essa alimentação saudável e que bom que é gostosa!
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrie, essas frutas secas são uma delícia, principalmente o abacaxi.

      Excluir
  5. Frutas secas sei não... Pra mim parecem velhas e fora de validade. Não sei se teria coragem de comer. Quanto aos bio2 humm, parecem ser muito bons.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muito lindas mesmo não kkk mas são muito gostosas, bem legal pra substituir biscoitos de pacote e miojo,sabe? Pro lanche é muito bom.
      As barras biO2 são deliciosas mesmo, vende muito em farmácia também. Experimenta, eu recomendo!

      Excluir
  6. Gostei do post minha mae sempre compra frutas secas e gostou bastante ahah
    Beijos!
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir